domingo, 29 de setembro de 2013

3ª semana de escola :(

bem, já vamos para a 3ª semana de escola e eu ainda estou viva wow acho que se pode dizer que é um progresso. para ser honesta, já tive um momento mau e só vamos na 3ª semana, mas há de passar :)

#Danisnotonfire

hello!
então, danisnotonfire é um youtuber inglês e ele é awesome. tipo AWESOME. eu identifico-me mesmo bué com ele. já para não falar de ele ser bue sexy.
vocês deviam mesmo ir ao canal de youtube dele ( here ) e ver os videos dele :)

Amanhã é segunda.

I should just kill myself.


God, i hate mondays :( and school :(



segunda-feira, 16 de setembro de 2013

TIPO WOW

eu vi isto no tumblr e wow estou sem palavras.














se fechares os olhos antes do comboio "bater", o teu cérebro vai pensar que estás morta, então ficas com uma sensação de calma... apenas fantástica.
isto é uma das melhores coisas que eu já vi na minha vida, a serio

primeiro dia de escola :(

olá pessoal.
bem pode-se dizer que o primeiro dia de aulas foi um desastre. god não sentia falta nenhuma. o que vale é que os professores até são fixes.

mas olha paciência, agora tenho de aguentar :(

domingo, 15 de setembro de 2013

post de fim de férias :(

bem, a escola começa amanhã :( como já iz um post sobre a escola, não vale a pena fazer outro, só nos ia por mais deprimidos, né?
sabem, á pouco tempo descobri (já não era novidade nenhuma) que tenho ansiedade social. eu desconfiava disso. mas olha, o que é que se pode fazer? acho que não tem "cura". também, acho que não é muito grave. se tivesse cancro ( acho que me lembrei desse exemplo, por causa do livro que estou a ler) isso sim era grave.

quanto ao livro que estou a ler, decidi escrever também  sobre ele.

chama-se "a culpa é das estrelas" e foi a minha marivilhosa amiga Carolina do blog Paradise que mo emprestou. ainda não acabei mas devo dizer que  estou a adorar :)


sábado, 14 de setembro de 2013

yaay

mesmo não tendo muito seguidores, gosto do meu blog, só que é um bocaaado desinteressantee.

JÁ AGORA. o meu twitter https://twitter.com/hornyh0ran_ sigam-me lá se quiserem porque sim yaaay

adoro-vos amigos imaginários <3

e mais um coisa!

uma novidade fantásticaaaaaa

 A JK ROLLING VAI FAZER OUTRO FILME OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG *me freaking out*

estou mesmo bueeeeeeeee entusiasmadaa.
pronto era so isso hahaha

adiiioss <3

já agora

mudei o blog, outra vez. acho que está giro assim, mesmo sendo cor de rosa. (:

e.... juntei-me a outro fandom.
desculpem, eu não consegui evitar, eles são tão talentosos.
chamam-se the vamps (:
bem deixo-vos um foto e um video ( um dos meus covers favoritos) se gostarem, deviam ouvir outros.

omggggggg *o*




e.....



não esqueçer dos 5seconds of summer e dos one direction ok ? :)


beijinhoooos <3

início das aulas :(

heeeey (:

então, tudo bem ? há séculos que não venho cá, mas não sei bem sobre o que escrever.
mas decidi falar sobre o ínicio das aulas.
primeiro de tudo, ew aulas.
se eu estivesse no primeiro ano, se calhar até ficaria entusiasmada. mas não.

mas eu não odeio a escola só porque é uma seca.
as pessoas pensam: "ah ela não gosta da escola, quer é tar com os amigos e etc"
olha por acaso não, passei as minhas férias inteiras em casa (quase todas).
a escola é vista como um sítio de "aprendizagem". a única coisa que lá se aprende é a rebaixar as pessoas e a julga-las.
a escola é um sítio, pode se dizer como o inferno. é como.. os grupos sociais em história e os camponeses são as pessoas que estão constantemente a serem julgadas, rebaixadas, gozadas, etc..
a escola é, mais ou menos, o campo de batalha da sociedade. e o problema é que somos todos obrigados a ir para lá, por isso não há salvação.

se eu ao menos me pudesse refugiar em casa, lá tenho comida, computador e livros. pode-se dizer que é o paraíso.
e não me apetece mesmo nada conviver com pessoas. tipo, pessoas reais.
mas tenho de ir né ? desejem me sorteee :(

adeus <3