eu vi isto no tumblr e wow estou sem palavras.
se fechares os olhos antes do comboio "bater", o teu cérebro vai pensar que estás morta, então ficas com uma sensação de calma... apenas fantástica.
isto é uma das melhores coisas que eu já vi na minha vida, a serio

Sem comentários:
Enviar um comentário