terça-feira, 11 de junho de 2013

na escola

fogoo, a escola é mesmo seca. 
o que vale é que já está a acabar :) thank Neil and JK Rolling 
eu gosto de bifes o: há muito que não dizia isso ahah

adeus :)

domingo, 2 de junho de 2013

coisas que provavelmente ninguém quer saber

yey, Junho! wait, what? não escrevo há UM MÊS! que vergonha.. enfim, tenho estado um pouco ocupada. quem é que eu quero enganar, eu não tenhp estado ocupada, apenas com preguiça ahah 
a minha vida está prestes a acabar. só falta um livro para acabar de ler a coleção do Harry Potter. e depois ? o que é que eu faço da minha vida ? :(  mas claro que ainda tenho os One Direction e posso sempre ler os livros outra vez. 
o que me anda a irritar é que os haters dizem : os One Direction são gays, os One Direction cantam mal, os One Direction só querem saber do dinheiro e da fama. 
DESCULPEM?!  eles foram a África ter com as crianças que estavam doentes, eles doaram montes de dinheiro para salvar as crianças, eles participaram no Red Nose Day com um single que salvou mais vidas, eles estão a fazer uma campanha contra o Bullying. Eles importam-se ok ? aliás, o Liam já sofreu de bullying, por isso antes de falarem pensem nestas coisas que eles fizeram ok? é que eles também ficam magoados com o hate. acham que é giro andar a chamar terrorista ao Zayn, feio e gordo ao Niall, dizer que o Louis e o Harry são namorados e gozar com o Liam por causa de ter sofrido de Bullying ? NÃO!  estas coisas todas também acontecem na vida real e é por isso que esta sociedade não presta. ninguém pode ser si próprio porque toda a gente julga. eu odeio estas coisas, fogo. há um ano atrás (mais ou menos) eu vi a história de uma rapariga chamada Olivia Penpraze. Ela suicidou-se porque toda a gente a chamava feia, gorda, estúpida.. ela sofria de bullying verbal e isso fê-la ficar com problemas mentais. ela era muito boa a esconder os seus sentimentos, por isso nenhum dos amigos dela desconfiava. aqui está uma foto dela:
         Acham que ela merecia ? é que eu não acho. se esta sociedade parasse de julgar, se calhar não havia tantos casos destes. é que toda a gente no mundo é julgada. TODA! até as celebridades ( como eu já tinha referido, os One Direction)
Pronto, é só isto que eu posso dizer ou fazer. acho que com este post o mundo não vai mudar, mas assim ao menos as pessoas ficam a saber que ainda há pessoas que se preocupam. 
beijinhos :)