segunda-feira, 16 de setembro de 2013
primeiro dia de escola :(
olá pessoal.
bem pode-se dizer que o primeiro dia de aulas foi um desastre. god não sentia falta nenhuma. o que vale é que os professores até são fixes.
mas olha paciência, agora tenho de aguentar :(
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário