domingo, 15 de setembro de 2013

post de fim de férias :(

bem, a escola começa amanhã :( como já iz um post sobre a escola, não vale a pena fazer outro, só nos ia por mais deprimidos, né?
sabem, á pouco tempo descobri (já não era novidade nenhuma) que tenho ansiedade social. eu desconfiava disso. mas olha, o que é que se pode fazer? acho que não tem "cura". também, acho que não é muito grave. se tivesse cancro ( acho que me lembrei desse exemplo, por causa do livro que estou a ler) isso sim era grave.

quanto ao livro que estou a ler, decidi escrever também  sobre ele.

chama-se "a culpa é das estrelas" e foi a minha marivilhosa amiga Carolina do blog Paradise que mo emprestou. ainda não acabei mas devo dizer que  estou a adorar :)


Sem comentários:

Enviar um comentário