e.... juntei-me a outro fandom.
desculpem, eu não consegui evitar, eles são tão talentosos.
chamam-se the vamps (:
bem deixo-vos um foto e um video ( um dos meus covers favoritos) se gostarem, deviam ouvir outros.
omggggggg *o*
e.....
não esqueçer dos 5seconds of summer e dos one direction ok ? :)
beijinhoooos <3

Sem comentários:
Enviar um comentário