sábado, 14 de setembro de 2013

já agora

mudei o blog, outra vez. acho que está giro assim, mesmo sendo cor de rosa. (:

e.... juntei-me a outro fandom.
desculpem, eu não consegui evitar, eles são tão talentosos.
chamam-se the vamps (:
bem deixo-vos um foto e um video ( um dos meus covers favoritos) se gostarem, deviam ouvir outros.

omggggggg *o*




e.....



não esqueçer dos 5seconds of summer e dos one direction ok ? :)


beijinhoooos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário