sábado, 14 de setembro de 2013

início das aulas :(

heeeey (:

então, tudo bem ? há séculos que não venho cá, mas não sei bem sobre o que escrever.
mas decidi falar sobre o ínicio das aulas.
primeiro de tudo, ew aulas.
se eu estivesse no primeiro ano, se calhar até ficaria entusiasmada. mas não.

mas eu não odeio a escola só porque é uma seca.
as pessoas pensam: "ah ela não gosta da escola, quer é tar com os amigos e etc"
olha por acaso não, passei as minhas férias inteiras em casa (quase todas).
a escola é vista como um sítio de "aprendizagem". a única coisa que lá se aprende é a rebaixar as pessoas e a julga-las.
a escola é um sítio, pode se dizer como o inferno. é como.. os grupos sociais em história e os camponeses são as pessoas que estão constantemente a serem julgadas, rebaixadas, gozadas, etc..
a escola é, mais ou menos, o campo de batalha da sociedade. e o problema é que somos todos obrigados a ir para lá, por isso não há salvação.

se eu ao menos me pudesse refugiar em casa, lá tenho comida, computador e livros. pode-se dizer que é o paraíso.
e não me apetece mesmo nada conviver com pessoas. tipo, pessoas reais.
mas tenho de ir né ? desejem me sorteee :(

adeus <3

2 comentários: