sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Amigos Virtuais

Pronto, é oficial. Toda a gente tem um amigo virtual menos eu.
Okay, eu sei que sou esquisita, mas será que não há mais ninguém no mundo que seja mais ou menos como eu ?! Fogo, assim até fico um pouco deprimida. Não sei, mas eu tenho muita dificuldade em fazer amigos. E os que tenho acabam por se fartar de mim (menos a Carolina <3) Acho que tenho de ter uma amiga com muitas coisas em comum comigo, ou assim não dura (infelizmente :c) Se calhar, também é porque maior parte da minha vida se dedica a bandas. Só que há montes de pessoas assim e que têm amigos :c Acho que é mesmo um problema meu. Enfim, também não vou mudar, por isso tenho de me aguentar *suspiro* Eu sei, eu sei "oh meu deus Joana és tão desinteressante !" desculpem, desculpem
pronto, beijnhos <3

1 comentário:

  1. quando começares a seguir mais blogs, que te interessem, obviamente, vais começar a fazer mais amigos. Eu já fiz muitos amigos virtuais com o blog ;)

    ResponderEliminar