sexta-feira, 5 de julho de 2013

Harry Potter :)

 Então, como sabem eu sou Potterhead ( pois, que novidade) e eu e as minha amigas ( incluindo a Carolina ) vamos fazer uma maratona de filmes do Harry Potter !!! Eu sei que os livros são MUITOO mlehores que os filmes ( eu já vi alguns ) mas não faz mal. Ainda não sabemos quando, mas vai ser mesmo divertido. Tirando a parte de que vamos passar os filmes a fazer comentários sobre o que não está igual aos livros.
Pronto, achei que devia partilhar isto com vocês :)
kiss <3


p.s-
Okay, Tom, I don't mind :3 <3 ( mente porca on ahah)

1 comentário: