terça-feira, 11 de junho de 2013
na escola
fogoo, a escola é mesmo seca.
o que vale é que já está a acabar :) thank Neil and JK Rolling
eu gosto de bifes o: há muito que não dizia isso ahah
adeus :)
1 comentário:
Carolina Pereira
12 de junho de 2013 às 09:07
ahahahaha
Responder
Eliminar
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
ahahahaha
ResponderEliminar