yeey, fim de semana. amanhã, tarde de cinema, yupii!
bem, estou á seca, por isso bora escrever para ninguém, yeeey!
bom, primeiro, a minha vida é, literalmente, uma seca.
segundo, começei a ler um livro do Harry Potter. sei que parece impossivel, mas eu nunca tinha lido um livro ou visto um filme do Harry Potter. estranho, eu sei. eu não sou normal, por isso pronto, acho que assim fica esclarecido.
quanto aos One Direction, FEELS, FEELS, FEELS. é só o que eu tenho a dizer. o Niall teve o seu primeiro solo no What makes you beautiful omg *-* as estátuas de cera deles para o museu Madame Tussauds.
acho que é só.
beijinhos :D
tarde de cinema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminare lanche de pizzas e batatas, importante nao esquecer!!!!!!!
podiamos levar o Pequeno-Harry-Potter_Que_Gosta_De-Coldplay-E-Que_Não_Dorme_Na-Despença-Da-Lore!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =)
A tua vida n e uma seca, consegues contar um numero infindavel de gente maluca para te animar (eh lá me! )
=)
ahah isso é verdade. e claro que levamos o Pequeno-Harry-Potter-Que-Gosta-De-Coldplay-E-Que-Não-Dorme-Na-Dispensa-Da-Lore!
EliminarO nosso cao imaginario e bue fixe =)
EliminarEscolhi-te para um desafio (tu já sabias, mas tenho de dizer na mesma):
ResponderEliminarhttp://omeublogchama-separadise.blogspot.pt/2013/04/os-meus-preferidos.html