hii, provavelmente devo estar a escrever para ninguém, mas odeio que as pessoas estejam sempre a julgar as outras.
"ah, a tua roupa não é cara", "ah,o teu cabelo é feio", "ah, tu és baixo", "ah, tu és alto", "ah, tens boas notas", etc...
fogo, já chega disto. cada pessoa é como é, e pronto. não há ninguém que seja perfeito , mas mesmo assim, a sociedade só sabe é julgar. e as pessoas não devem mudar, só porque uma outra não gosta dela assim.
pronto, uma das coisas que penso. que seca, eu sei. mas pronto :D
beijinhos ♥
Acho que as pessoas têm tanto medo de ser julgadas pelo que sao que julgam os outros por serem quem gostariam de ser.
ResponderEliminar