sexta-feira, 26 de abril de 2013

hi again :D

bem, já há algum tempo que não escrevia. ok, estava ocupada a ler Harry Potter. OMG os livros são tãoo viciantes! asdfghjklç, too many feels. fiz um descoberta, que não é descoberta nenhuma, pois já sabia. eu sou esquisita. quer dizer, estou entre o esquisita e nerd. não sou daquele tipo de nerd que usa óculos de fundo de garrafa e ama todas as aulas. não. mas também não sou daquele tipo de esquisita que ninguém quer ser amigo, pois tem um macaco de nariz como animal de estimação. também não. eu sou daquele pequeno grupo de pessoas que gosta de ler livros, sim, mesmo os de quase 800 páginas. por exemplo, li 2 livros do Harry Potter em duas semanas. pois, como já tinha dito, esquisito. mas eu não me importo de ser assim. ao menos não me ando a intrometer na vida dos outros *cof indireta cof* 
pronto, agora que já disse o que pensava, vou ler mais um bocado ( ou seja, muito)

kiss

1 comentário: