olá pessoal.
bem pode-se dizer que o primeiro dia de aulas foi um desastre. god não sentia falta nenhuma. o que vale é que os professores até são fixes.
mas olha paciência, agora tenho de aguentar :(
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
domingo, 15 de setembro de 2013
post de fim de férias :(
bem, a escola começa amanhã :( como já iz um post sobre a escola, não vale a pena fazer outro, só nos ia por mais deprimidos, né?
sabem, á pouco tempo descobri (já não era novidade nenhuma) que tenho ansiedade social. eu desconfiava disso. mas olha, o que é que se pode fazer? acho que não tem "cura". também, acho que não é muito grave. se tivesse cancro ( acho que me lembrei desse exemplo, por causa do livro que estou a ler) isso sim era grave.
quanto ao livro que estou a ler, decidi escrever também sobre ele.
chama-se "a culpa é das estrelas" e foi a minha marivilhosa amiga Carolina do blog Paradise que mo emprestou. ainda não acabei mas devo dizer que estou a adorar :)
sabem, á pouco tempo descobri (já não era novidade nenhuma) que tenho ansiedade social. eu desconfiava disso. mas olha, o que é que se pode fazer? acho que não tem "cura". também, acho que não é muito grave. se tivesse cancro ( acho que me lembrei desse exemplo, por causa do livro que estou a ler) isso sim era grave.
quanto ao livro que estou a ler, decidi escrever também sobre ele.
chama-se "a culpa é das estrelas" e foi a minha marivilhosa amiga Carolina do blog Paradise que mo emprestou. ainda não acabei mas devo dizer que estou a adorar :)
sábado, 14 de setembro de 2013
yaay
mesmo não tendo muito seguidores, gosto do meu blog, só que é um bocaaado desinteressantee.
JÁ AGORA. o meu twitter https://twitter.com/hornyh0ran_ sigam-me lá se quiserem porque sim yaaay
adoro-vos amigos imaginários <3
JÁ AGORA. o meu twitter https://twitter.com/hornyh0ran_ sigam-me lá se quiserem porque sim yaaay
adoro-vos amigos imaginários <3
e mais um coisa!
uma novidade fantásticaaaaaa
A JK ROLLING VAI FAZER OUTRO FILME OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG *me freaking out*
estou mesmo bueeeeeeeee entusiasmadaa.
pronto era so isso hahaha
adiiioss <3
A JK ROLLING VAI FAZER OUTRO FILME OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG *me freaking out*
estou mesmo bueeeeeeeee entusiasmadaa.
pronto era so isso hahaha
adiiioss <3
já agora
mudei o blog, outra vez. acho que está giro assim, mesmo sendo cor de rosa. (:
e.... juntei-me a outro fandom.
desculpem, eu não consegui evitar, eles são tão talentosos.
chamam-se the vamps (:
bem deixo-vos um foto e um video ( um dos meus covers favoritos) se gostarem, deviam ouvir outros.
omggggggg *o*
e.....
e.... juntei-me a outro fandom.
desculpem, eu não consegui evitar, eles são tão talentosos.
chamam-se the vamps (:
bem deixo-vos um foto e um video ( um dos meus covers favoritos) se gostarem, deviam ouvir outros.
omggggggg *o*
e.....
não esqueçer dos 5seconds of summer e dos one direction ok ? :)
beijinhoooos <3
início das aulas :(
heeeey (:
então, tudo bem ? há séculos que não venho cá, mas não sei bem sobre o que escrever.
mas decidi falar sobre o ínicio das aulas.
primeiro de tudo, ew aulas.
se eu estivesse no primeiro ano, se calhar até ficaria entusiasmada. mas não.
mas eu não odeio a escola só porque é uma seca.
as pessoas pensam: "ah ela não gosta da escola, quer é tar com os amigos e etc"
olha por acaso não, passei as minhas férias inteiras em casa (quase todas).
a escola é vista como um sítio de "aprendizagem". a única coisa que lá se aprende é a rebaixar as pessoas e a julga-las.
a escola é um sítio, pode se dizer como o inferno. é como.. os grupos sociais em história e os camponeses são as pessoas que estão constantemente a serem julgadas, rebaixadas, gozadas, etc..
a escola é, mais ou menos, o campo de batalha da sociedade. e o problema é que somos todos obrigados a ir para lá, por isso não há salvação.
se eu ao menos me pudesse refugiar em casa, lá tenho comida, computador e livros. pode-se dizer que é o paraíso.
e não me apetece mesmo nada conviver com pessoas. tipo, pessoas reais.
mas tenho de ir né ? desejem me sorteee :(
adeus <3
então, tudo bem ? há séculos que não venho cá, mas não sei bem sobre o que escrever.
mas decidi falar sobre o ínicio das aulas.
primeiro de tudo, ew aulas.
se eu estivesse no primeiro ano, se calhar até ficaria entusiasmada. mas não.
mas eu não odeio a escola só porque é uma seca.
as pessoas pensam: "ah ela não gosta da escola, quer é tar com os amigos e etc"
olha por acaso não, passei as minhas férias inteiras em casa (quase todas).
a escola é vista como um sítio de "aprendizagem". a única coisa que lá se aprende é a rebaixar as pessoas e a julga-las.
a escola é um sítio, pode se dizer como o inferno. é como.. os grupos sociais em história e os camponeses são as pessoas que estão constantemente a serem julgadas, rebaixadas, gozadas, etc..
a escola é, mais ou menos, o campo de batalha da sociedade. e o problema é que somos todos obrigados a ir para lá, por isso não há salvação.
se eu ao menos me pudesse refugiar em casa, lá tenho comida, computador e livros. pode-se dizer que é o paraíso.
e não me apetece mesmo nada conviver com pessoas. tipo, pessoas reais.
mas tenho de ir né ? desejem me sorteee :(
adeus <3
sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Agostoo !
Já agora: AGOSTO !!
WOHOOO este mês
WOHOOO este mês
- o meu irmão faz um aninho *-*
- vou para o Algarve
- vou ver o This is us
- o Liam faz anos
Portanto, é uma agenda muito cheia ahah
Subscrever:
Mensagens (Atom)

