uma novidade fantásticaaaaaa
A JK ROLLING VAI FAZER OUTRO FILME OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG *me freaking out*
estou mesmo bueeeeeeeee entusiasmadaa.
pronto era so isso hahaha
adiiioss <3
sábado, 14 de setembro de 2013
e mais um coisa!
já agora
mudei o blog, outra vez. acho que está giro assim, mesmo sendo cor de rosa. (:
e.... juntei-me a outro fandom.
desculpem, eu não consegui evitar, eles são tão talentosos.
chamam-se the vamps (:
bem deixo-vos um foto e um video ( um dos meus covers favoritos) se gostarem, deviam ouvir outros.
omggggggg *o*
e.....
e.... juntei-me a outro fandom.
desculpem, eu não consegui evitar, eles são tão talentosos.
chamam-se the vamps (:
bem deixo-vos um foto e um video ( um dos meus covers favoritos) se gostarem, deviam ouvir outros.
omggggggg *o*
e.....
não esqueçer dos 5seconds of summer e dos one direction ok ? :)
beijinhoooos <3
início das aulas :(
heeeey (:
então, tudo bem ? há séculos que não venho cá, mas não sei bem sobre o que escrever.
mas decidi falar sobre o ínicio das aulas.
primeiro de tudo, ew aulas.
se eu estivesse no primeiro ano, se calhar até ficaria entusiasmada. mas não.
mas eu não odeio a escola só porque é uma seca.
as pessoas pensam: "ah ela não gosta da escola, quer é tar com os amigos e etc"
olha por acaso não, passei as minhas férias inteiras em casa (quase todas).
a escola é vista como um sítio de "aprendizagem". a única coisa que lá se aprende é a rebaixar as pessoas e a julga-las.
a escola é um sítio, pode se dizer como o inferno. é como.. os grupos sociais em história e os camponeses são as pessoas que estão constantemente a serem julgadas, rebaixadas, gozadas, etc..
a escola é, mais ou menos, o campo de batalha da sociedade. e o problema é que somos todos obrigados a ir para lá, por isso não há salvação.
se eu ao menos me pudesse refugiar em casa, lá tenho comida, computador e livros. pode-se dizer que é o paraíso.
e não me apetece mesmo nada conviver com pessoas. tipo, pessoas reais.
mas tenho de ir né ? desejem me sorteee :(
adeus <3
então, tudo bem ? há séculos que não venho cá, mas não sei bem sobre o que escrever.
mas decidi falar sobre o ínicio das aulas.
primeiro de tudo, ew aulas.
se eu estivesse no primeiro ano, se calhar até ficaria entusiasmada. mas não.
mas eu não odeio a escola só porque é uma seca.
as pessoas pensam: "ah ela não gosta da escola, quer é tar com os amigos e etc"
olha por acaso não, passei as minhas férias inteiras em casa (quase todas).
a escola é vista como um sítio de "aprendizagem". a única coisa que lá se aprende é a rebaixar as pessoas e a julga-las.
a escola é um sítio, pode se dizer como o inferno. é como.. os grupos sociais em história e os camponeses são as pessoas que estão constantemente a serem julgadas, rebaixadas, gozadas, etc..
a escola é, mais ou menos, o campo de batalha da sociedade. e o problema é que somos todos obrigados a ir para lá, por isso não há salvação.
se eu ao menos me pudesse refugiar em casa, lá tenho comida, computador e livros. pode-se dizer que é o paraíso.
e não me apetece mesmo nada conviver com pessoas. tipo, pessoas reais.
mas tenho de ir né ? desejem me sorteee :(
adeus <3
sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Agostoo !
Já agora: AGOSTO !!
WOHOOO este mês
WOHOOO este mês
- o meu irmão faz um aninho *-*
- vou para o Algarve
- vou ver o This is us
- o Liam faz anos
Portanto, é uma agenda muito cheia ahah
Amigos Virtuais
Pronto, é oficial. Toda a gente tem um amigo virtual menos eu.
Okay, eu sei que sou esquisita, mas será que não há mais ninguém no mundo que seja mais ou menos como eu ?! Fogo, assim até fico um pouco deprimida. Não sei, mas eu tenho muita dificuldade em fazer amigos. E os que tenho acabam por se fartar de mim (menos a Carolina <3) Acho que tenho de ter uma amiga com muitas coisas em comum comigo, ou assim não dura (infelizmente :c) Se calhar, também é porque maior parte da minha vida se dedica a bandas. Só que há montes de pessoas assim e que têm amigos :c Acho que é mesmo um problema meu. Enfim, também não vou mudar, por isso tenho de me aguentar *suspiro* Eu sei, eu sei "oh meu deus Joana és tão desinteressante !" desculpem, desculpem
pronto, beijnhos <3
Okay, eu sei que sou esquisita, mas será que não há mais ninguém no mundo que seja mais ou menos como eu ?! Fogo, assim até fico um pouco deprimida. Não sei, mas eu tenho muita dificuldade em fazer amigos. E os que tenho acabam por se fartar de mim (menos a Carolina <3) Acho que tenho de ter uma amiga com muitas coisas em comum comigo, ou assim não dura (infelizmente :c) Se calhar, também é porque maior parte da minha vida se dedica a bandas. Só que há montes de pessoas assim e que têm amigos :c Acho que é mesmo um problema meu. Enfim, também não vou mudar, por isso tenho de me aguentar *suspiro* Eu sei, eu sei "oh meu deus Joana és tão desinteressante !" desculpem, desculpem
pronto, beijnhos <3
terça-feira, 30 de julho de 2013
Mudanças
Como dá para perceber, mudei o blog e gosto mais assim (:
Ontem foi o aniversário da minha mãe e a minha parte favorita foi quando puseram o bolo na mesa ahah
Não sei mais que dizer, porque não aconteceu assim tantas coisas nestes dias.
Por isso,
byee <3
Ontem foi o aniversário da minha mãe e a minha parte favorita foi quando puseram o bolo na mesa ahah
Não sei mais que dizer, porque não aconteceu assim tantas coisas nestes dias.
Por isso,
byee <3
sábado, 27 de julho de 2013
One hand can heal another
olá! então eu vi este projeto no blog Paradise e chama-se "One hand can heal another", está explicado aqui, portanto foi esse blog que o criou. Eu acho uma ideia fantástica, porque bullying é uma das coisas que mais odeio, por isso acho uma grande ideia ajudar as pessoas que sofrem dele.
Era bom que todos ajudassemos !
Era bom que todos ajudassemos !
Subscrever:
Mensagens (Atom)

