sábado, 27 de julho de 2013

One hand can heal another

olá! então eu vi este projeto no blog Paradise e chama-se "One hand can heal another", está explicado aqui, portanto foi esse blog que o criou. Eu acho uma ideia fantástica, porque bullying é uma das coisas que mais odeio, por isso acho uma grande ideia ajudar as pessoas que sofrem dele.
Era bom que todos ajudassemos !


hiyaa!
fogo, não venho cá á séculos, até me sinto mal, mas como sabem nas férias de verão não há assim grande coisa para contar.
acho que a coisa mais interessasnte que aconteceu foi o meu aniversário. E ter entrado para a #5sosfamily ( fãs dos 5 seconds of summer ). E a best song ever. E não me parece que tenha havido mais nada.
enfim, deixo aqui a try hard porque é perfeita <3
 

byee (:

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Harry Potter :)

 Então, como sabem eu sou Potterhead ( pois, que novidade) e eu e as minha amigas ( incluindo a Carolina ) vamos fazer uma maratona de filmes do Harry Potter !!! Eu sei que os livros são MUITOO mlehores que os filmes ( eu já vi alguns ) mas não faz mal. Ainda não sabemos quando, mas vai ser mesmo divertido. Tirando a parte de que vamos passar os filmes a fazer comentários sobre o que não está igual aos livros.
Pronto, achei que devia partilhar isto com vocês :)
kiss <3


p.s-
Okay, Tom, I don't mind :3 <3 ( mente porca on ahah)

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tag: Top 10 futuros maridos

Hello ! Então este desafio foi-me dado pela Carolina ( do blog Paradise ) e tenho de fazer uma lista com os meus 10 futuros maridos :) Muito fácil..

Regras:

  • A lista tem de ser de 10;
  • Não interessa de onde são (séries, vida real, livros...);
  • Quando acabar, tenho de passar o desafio a mais de um blog.- esta não consigo fazer, não conheço nenhum blog :(


Lista: ( Não está por ordem okay ? )

  • Niall Horan
  • Zayn Malik
  • Harry Styles
  • Louis Tomlinson
  • Liam Payne
  • Rupert Grint
  • Matthew Lewis 
  • Tom Felton
  • Ed Sheeran
  • Josh Devine 

Pronto já está :) Quem me dera que estes fossem mesmo os meus futuros maridos..
Kiss <3

segunda-feira, 1 de julho de 2013

oii

Oláá, desculpem não ser ativa :( mas eu não tenho muitos seguidores e acho que se calhar não vale a pena escrever muito. Mas pronto. O tempo está FINALMENTE bom :) Não sei bem o que escrever porque durante o verão nunca acontece nada. Estou quase a fazer anos *-* dia 19 de julho. Pronto, acho que é só isso. Sou mesmo uma seca ahahaha

kiss <3

terça-feira, 11 de junho de 2013

na escola

fogoo, a escola é mesmo seca. 
o que vale é que já está a acabar :) thank Neil and JK Rolling 
eu gosto de bifes o: há muito que não dizia isso ahah

adeus :)

domingo, 2 de junho de 2013

coisas que provavelmente ninguém quer saber

yey, Junho! wait, what? não escrevo há UM MÊS! que vergonha.. enfim, tenho estado um pouco ocupada. quem é que eu quero enganar, eu não tenhp estado ocupada, apenas com preguiça ahah 
a minha vida está prestes a acabar. só falta um livro para acabar de ler a coleção do Harry Potter. e depois ? o que é que eu faço da minha vida ? :(  mas claro que ainda tenho os One Direction e posso sempre ler os livros outra vez. 
o que me anda a irritar é que os haters dizem : os One Direction são gays, os One Direction cantam mal, os One Direction só querem saber do dinheiro e da fama. 
DESCULPEM?!  eles foram a África ter com as crianças que estavam doentes, eles doaram montes de dinheiro para salvar as crianças, eles participaram no Red Nose Day com um single que salvou mais vidas, eles estão a fazer uma campanha contra o Bullying. Eles importam-se ok ? aliás, o Liam já sofreu de bullying, por isso antes de falarem pensem nestas coisas que eles fizeram ok? é que eles também ficam magoados com o hate. acham que é giro andar a chamar terrorista ao Zayn, feio e gordo ao Niall, dizer que o Louis e o Harry são namorados e gozar com o Liam por causa de ter sofrido de Bullying ? NÃO!  estas coisas todas também acontecem na vida real e é por isso que esta sociedade não presta. ninguém pode ser si próprio porque toda a gente julga. eu odeio estas coisas, fogo. há um ano atrás (mais ou menos) eu vi a história de uma rapariga chamada Olivia Penpraze. Ela suicidou-se porque toda a gente a chamava feia, gorda, estúpida.. ela sofria de bullying verbal e isso fê-la ficar com problemas mentais. ela era muito boa a esconder os seus sentimentos, por isso nenhum dos amigos dela desconfiava. aqui está uma foto dela:
         Acham que ela merecia ? é que eu não acho. se esta sociedade parasse de julgar, se calhar não havia tantos casos destes. é que toda a gente no mundo é julgada. TODA! até as celebridades ( como eu já tinha referido, os One Direction)
Pronto, é só isto que eu posso dizer ou fazer. acho que com este post o mundo não vai mudar, mas assim ao menos as pessoas ficam a saber que ainda há pessoas que se preocupam. 
beijinhos :)