domingo, 2 de junho de 2013

coisas que provavelmente ninguém quer saber

yey, Junho! wait, what? não escrevo há UM MÊS! que vergonha.. enfim, tenho estado um pouco ocupada. quem é que eu quero enganar, eu não tenhp estado ocupada, apenas com preguiça ahah 
a minha vida está prestes a acabar. só falta um livro para acabar de ler a coleção do Harry Potter. e depois ? o que é que eu faço da minha vida ? :(  mas claro que ainda tenho os One Direction e posso sempre ler os livros outra vez. 
o que me anda a irritar é que os haters dizem : os One Direction são gays, os One Direction cantam mal, os One Direction só querem saber do dinheiro e da fama. 
DESCULPEM?!  eles foram a África ter com as crianças que estavam doentes, eles doaram montes de dinheiro para salvar as crianças, eles participaram no Red Nose Day com um single que salvou mais vidas, eles estão a fazer uma campanha contra o Bullying. Eles importam-se ok ? aliás, o Liam já sofreu de bullying, por isso antes de falarem pensem nestas coisas que eles fizeram ok? é que eles também ficam magoados com o hate. acham que é giro andar a chamar terrorista ao Zayn, feio e gordo ao Niall, dizer que o Louis e o Harry são namorados e gozar com o Liam por causa de ter sofrido de Bullying ? NÃO!  estas coisas todas também acontecem na vida real e é por isso que esta sociedade não presta. ninguém pode ser si próprio porque toda a gente julga. eu odeio estas coisas, fogo. há um ano atrás (mais ou menos) eu vi a história de uma rapariga chamada Olivia Penpraze. Ela suicidou-se porque toda a gente a chamava feia, gorda, estúpida.. ela sofria de bullying verbal e isso fê-la ficar com problemas mentais. ela era muito boa a esconder os seus sentimentos, por isso nenhum dos amigos dela desconfiava. aqui está uma foto dela:
         Acham que ela merecia ? é que eu não acho. se esta sociedade parasse de julgar, se calhar não havia tantos casos destes. é que toda a gente no mundo é julgada. TODA! até as celebridades ( como eu já tinha referido, os One Direction)
Pronto, é só isto que eu posso dizer ou fazer. acho que com este post o mundo não vai mudar, mas assim ao menos as pessoas ficam a saber que ainda há pessoas que se preocupam. 
beijinhos :)                                      

quarta-feira, 1 de maio de 2013

hello, hello ♥

maio ! pode ser que agora o tempo melhore :3
amanhã já há aulas :c agora que este feriado estava a saber mesmo bem..
sabem aquele site para fazer gifs online e isso? então eu tava no facebook e depois tava lá um link que alguem tinha postado. sabem o que era? uma miuda que devia ter prai 10 anos a mostrar as mamas e o rabo nesse site. a serio? esta sociedade vai de mal a pior. ela tem idade para estar a ver a disney. eu não sou mais velha que ela, não, mas ao menos não me ando ai a mostrar toda. sinceramente. e depois querem ser tratadas como princesas.
enfim..
kiss ♥

sexta-feira, 26 de abril de 2013

hi again :D

bem, já há algum tempo que não escrevia. ok, estava ocupada a ler Harry Potter. OMG os livros são tãoo viciantes! asdfghjklç, too many feels. fiz um descoberta, que não é descoberta nenhuma, pois já sabia. eu sou esquisita. quer dizer, estou entre o esquisita e nerd. não sou daquele tipo de nerd que usa óculos de fundo de garrafa e ama todas as aulas. não. mas também não sou daquele tipo de esquisita que ninguém quer ser amigo, pois tem um macaco de nariz como animal de estimação. também não. eu sou daquele pequeno grupo de pessoas que gosta de ler livros, sim, mesmo os de quase 800 páginas. por exemplo, li 2 livros do Harry Potter em duas semanas. pois, como já tinha dito, esquisito. mas eu não me importo de ser assim. ao menos não me ando a intrometer na vida dos outros *cof indireta cof* 
pronto, agora que já disse o que pensava, vou ler mais um bocado ( ou seja, muito)

kiss

sexta-feira, 19 de abril de 2013

hellooo

yeey, fim de semana. amanhã, tarde de cinema, yupii! 
bem, estou á seca, por isso bora escrever para ninguém, yeeey! 
bom, primeiro, a minha vida é, literalmente, uma seca. 
segundo, começei a ler um livro do Harry Potter. sei que parece impossivel, mas eu nunca tinha lido um livro ou visto um filme do Harry Potter. estranho, eu sei. eu não sou normal, por isso pronto, acho que assim fica esclarecido.
quanto aos One Direction, FEELS, FEELS, FEELS. é só o que eu tenho a dizer. o Niall teve o seu primeiro solo no What makes you beautiful omg *-* as estátuas de cera deles para o museu Madame Tussauds.
acho que é só. 
beijinhos :D

sexta-feira, 12 de abril de 2013


oh meu deus, tantas memórias ♥ tão orgulhosa dos nossos meninos :D
omg, que orgulho :')

um dos meus desabafos

hii, provavelmente devo estar a escrever para ninguém, mas odeio que as pessoas estejam sempre a julgar as outras.
"ah, a tua roupa não é cara", "ah,o teu cabelo é feio", "ah, tu és baixo", "ah, tu és alto", "ah, tens boas notas", etc...
fogo, já chega disto. cada pessoa é como é, e pronto. não há ninguém que seja perfeito , mas mesmo assim, a sociedade só sabe é julgar. e as pessoas não devem mudar, só porque uma outra não gosta dela assim. 
pronto, uma das coisas que penso. que seca, eu sei. mas pronto :D
beijinhos ♥