bem, já há algum tempo que não escrevia. ok, estava ocupada a ler Harry Potter. OMG os livros são tãoo viciantes! asdfghjklç, too many feels. fiz um descoberta, que não é descoberta nenhuma, pois já sabia. eu sou esquisita. quer dizer, estou entre o esquisita e nerd. não sou daquele tipo de nerd que usa óculos de fundo de garrafa e ama todas as aulas. não. mas também não sou daquele tipo de esquisita que ninguém quer ser amigo, pois tem um macaco de nariz como animal de estimação. também não. eu sou daquele pequeno grupo de pessoas que gosta de ler livros, sim, mesmo os de quase 800 páginas. por exemplo, li 2 livros do Harry Potter em duas semanas. pois, como já tinha dito, esquisito. mas eu não me importo de ser assim. ao menos não me ando a intrometer na vida dos outros *cof indireta cof*
pronto, agora que já disse o que pensava, vou ler mais um bocado ( ou seja, muito)
kiss ♥
sexta-feira, 26 de abril de 2013
sexta-feira, 19 de abril de 2013
hellooo
yeey, fim de semana. amanhã, tarde de cinema, yupii!
bem, estou á seca, por isso bora escrever para ninguém, yeeey!
bom, primeiro, a minha vida é, literalmente, uma seca.
segundo, começei a ler um livro do Harry Potter. sei que parece impossivel, mas eu nunca tinha lido um livro ou visto um filme do Harry Potter. estranho, eu sei. eu não sou normal, por isso pronto, acho que assim fica esclarecido.
quanto aos One Direction, FEELS, FEELS, FEELS. é só o que eu tenho a dizer. o Niall teve o seu primeiro solo no What makes you beautiful omg *-* as estátuas de cera deles para o museu Madame Tussauds.
acho que é só.
beijinhos :D
bem, estou á seca, por isso bora escrever para ninguém, yeeey!
bom, primeiro, a minha vida é, literalmente, uma seca.
segundo, começei a ler um livro do Harry Potter. sei que parece impossivel, mas eu nunca tinha lido um livro ou visto um filme do Harry Potter. estranho, eu sei. eu não sou normal, por isso pronto, acho que assim fica esclarecido.
quanto aos One Direction, FEELS, FEELS, FEELS. é só o que eu tenho a dizer. o Niall teve o seu primeiro solo no What makes you beautiful omg *-* as estátuas de cera deles para o museu Madame Tussauds.
acho que é só.
beijinhos :D
sexta-feira, 12 de abril de 2013
omg, que orgulho :')♥ 

um dos meus desabafos
hii, provavelmente devo estar a escrever para ninguém, mas odeio que as pessoas estejam sempre a julgar as outras.
"ah, a tua roupa não é cara", "ah,o teu cabelo é feio", "ah, tu és baixo", "ah, tu és alto", "ah, tens boas notas", etc...
fogo, já chega disto. cada pessoa é como é, e pronto. não há ninguém que seja perfeito , mas mesmo assim, a sociedade só sabe é julgar. e as pessoas não devem mudar, só porque uma outra não gosta dela assim.
pronto, uma das coisas que penso. que seca, eu sei. mas pronto :D
beijinhos ♥
"ah, a tua roupa não é cara", "ah,o teu cabelo é feio", "ah, tu és baixo", "ah, tu és alto", "ah, tens boas notas", etc...
fogo, já chega disto. cada pessoa é como é, e pronto. não há ninguém que seja perfeito , mas mesmo assim, a sociedade só sabe é julgar. e as pessoas não devem mudar, só porque uma outra não gosta dela assim.
pronto, uma das coisas que penso. que seca, eu sei. mas pronto :D
beijinhos ♥
Subscrever:
Mensagens (Atom)
