fogo, não venho cá á séculos, até me sinto mal, mas como sabem nas férias de verão não há assim grande coisa para contar.
acho que a coisa mais interessasnte que aconteceu foi o meu aniversário. E ter entrado para a #5sosfamily ( fãs dos 5 seconds of summer ). E a best song ever. E não me parece que tenha havido mais nada.
enfim, deixo aqui a try hard porque é perfeita <3
gosto do novo layout <3
ResponderEliminar